Praga

Shoppings em Praga | República Checa

Confira quais são os shoppings em Praga na República Checa. Apesar de não ser uma cidade famosa por suas compras, Praga possui vários centros comerciais e shoppings bem legais para você conhecer e comprar produtos típicos do país ou de marcas famosas internacionalmente. A moeda por lá é a coroca checa, sendo que um real equivale a quase 8 coroas checas. Os preços das compras variam, mas em média seguem o padrão de compras em países europeus. Veja a seguir os shoppings em Praga na República Checa.

Shoppings em Praga na República Checa

Shopping Letnany em Praga

O Letnany é um dos maiores shoppings em Praga. Ele conta com lojas de marcas da República Checa e internacionais, além de excelentes locais para comer. Ele costuma funcionar das 10h às 21h, e fica em Praga 9, uma das áreas da cidade, que é dividida, além dos bairros, em distritos por números de 1 a 22.

Shopping Letnany em Praga

Shopping Palladium em Praga

Situado no centro da cidade, em Praga 1, o Palladium é um shopping mais novo e super luxuoso, com lojas e restaurantes de grifes e marcas caras, e muita qualidade. São mais de 200 lojas e 30 locais para comer distribuídos em 5 andares, dentre eles Puma, Dior, Hermés, Cartier, Louis Vitton, Levi’s, Guess, Adidas, L’occitane, Calvin Klein e Marks & Spencer. Ele funciona de segunda a sábado das 9h às 22h, e aos domingos das 9h às 21h, e a estação de metrô lá perto é a náměstí Republiky, da linha amarela.

 Shopping Palladium em Praga

Shopping OC Chodov em Praga

Este shopping fica mais afastado do centro, e por isso não é tão famoso entre turistas. Ele está em Praga 4, perto da estação de metrô Chodov, e tem lojas de todos os preços e estilos, além de um hipermercado. Abre diariamente das 10h às 21h.

Shopping OC Chodov em Praga

Shopping Palác Flóra em Praga

O Palác Flora fica perto da estação de metrô da linha amarela Flora. Ele tem cinema IMAX 3D, praça de alimentação e 120 lojas, entre elas Esprit, Billabong, Lacoste, Miss Sixty, Energie e várias outras. O shopping é um dos maiores da cidade e foi inaugurado em 2003.

Shopping Palác Flóra em Praga

Shopping Myslbek em Praga

Esse é na verdade o primeiro shopping de Praga, é uma galeria de compras que foi inaugurada em 1996. Ele conecta a Cidade Nova a Cidade Velha e sua localização é excelente, na famosa e chique avenida Na Prikope, um dos melhores locais para compras em Praga. O shopping tem mais ou menos 30 lojas e alguns restaurantes, e funciona de segunda a sábado das 9h às 20h e aos domingos das 10h às 19h.

Shopping Myslbek em Praga

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório em Praga e na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para Praga ou qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Praga

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Praga mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Praga e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *