Bruxelas

Vida noturna em Bruxelas | Bélgica

Veja tudo sobre a vida noturna e o que fazer à noite em Bruxelas, com várias dicas de baladas, bares, restaurantes e outros passeios imperdíveis na cidade. A Bélgica é um dos lugares mais procurados da Europa, principalmente para os jovens. Isso acontece ainda mais na capital, Bruxelas, onde a vida noturna ganha cada vez mais fama e relevância. Além de haver várias opções, como baladas, pubs, cervejarias e muitos outros passeios, a cidade é muito friendly, sendo um destino perfeito para o público LGBT.

Vida noturna em Bruxelas na Bélgica

Restaurantes em Bruxelas

Comer em Bruxelas e na Bélgica é uma experiência excelente para todos os turistas. Há vários pratos típicos, como a batata frita, waffles, moueles (mexilhões), entre outros. Então, se você vai viajar para a cidade, uma ótima forma de conhecer a cultura é pela comida e gastronomia no geral. Há boas opções de restaurantes em Bruxelas, então se o dia a dia é corrido por conta de tantos pontos turísticos para visitar, reserve as noites para conhecer os restaurantes e ter uma refeição tranquila e satisfatória.

Restaurantes em Bruxelas

Bares em Bruxelas

Cerveja é o que não falta em Bruxelas e na Bélgica, então verá inúmeras cervejarias. Além de muitos lugares dedicados a vender cervejas, outro detalhe é que assim como na Alemanha, e como em muitos lugares no Brasil, não há uma hora específica para tomar uma boa e gelada cerveja. Bruxelas é uma cidade com muitos estudantes também, o que faz com que a todo momento se vejam bares lotados de gente jovem, que saem para conversar e beber. À noite, veja a lista de bares e pubs em Bruxelas e faça um roteiro pelos lugares mais típicos da cidade.

Bar em Bruxelas

Baladas em Bruxelas

Outra opção para fazer à noite na capital belga é dançar, conhecer gente e se divertir a noite toda. Para isso, nada melhor do que uma boa balada, algo que não falta na cidade, para todos os gostos e bolsos. Há baladas em Bruxelas que têm festas temáticas, então sempre confira no site de cada uma delas para ir preparado e não ser pego de surpresa. Para o público LGBT, uma balada muito recomendada e que faz muito sucesso é a La Demence, onde toca muita música eletrônica e a festa chega a durar dias!

Balada em Bruxelas

Passeios noturnos em Bruxelas

Para os dias que forem mais puxados de tanto andar e conhecer atrações na cidade, a dica é sair à noite só para passear um pouquinho mais e ver Bruxelas iluminada. A Grand Place, que é a principal praça da cidade, fica com os prédios todos iluminados e vira um ponto de muita atração para o turismo e moradores. Além disso, à noite a cidade tem muita vida. Algo que nem sempre acontece em todas as cidades. Então aproveite esse benefício e deixe-se levar pelo ambiente noturno da cidade, pare para comer algum chocolate, waffles e porque não uns bons drinques.

Grand Place à noite em Bruxelas

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Bruxelas mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Bruxelas e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Bruxelas:

Dicas e tudo para alugar um carro em Bruxelas economizando muito
Clima e tempo em Bruxelas
O que fazer em Bruxelas
Onde ficar em Bruxelas: Melhores regiões
Parque do Cinquentenário de Bruxelas
Pontos turísticos em Bruxelas

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *