Praga

Hostels em Praga | República Checa

Confira alguns dos hostels mais legais em Praga. Os hostels são uma excelente escolha de hospedagem para quem quer economizar bastante. Eles são um tipo de hotel mais descolado, com quartos mais simples e muitas vezes compartilhados, além de bem amigáveis para quem quer economizar e conhecer gente nova, principalmente jovens. Na Europa eles costumam ser bastante utilizados pelos brasileiros, valem a pena. Veja os melhores hostels de Praga na República Checa.

Hostels em Praga na República Checa

Czech Inn Hostel em Praga

O Czech Inn é um dos melhores hostels de Praga, super famoso pela cidade. Ele fica em um edifício muito bonito do século 19, a cerca de 1,5 quilômetros de distância do centro histórico de Praga. O Czech Inn oferece café da manhã, oferece Wi-Fi grátis em todas as áreas comuns, tem um bar com adega e vários modelos de quarto. Eles oferecem translados para o aeroporto e o hostel está em Praga 10, a 20 minutos a pé da Praça Venceslau.

Czech Inn Hostel em Praga

Old Prague Hostel em Praga

O Old Prague Hostel é um hostel bem moderno em Praga, apesar de ser nome indicar o oposto. Ele fica bem perto da Old Town Square, uma praça que é um dos principais pontos turísticos da cidade, apenas 3 minutos caminhando. O hostel é a hospedagem ideal para quem pretende ficar em Praga por 2 ou 3 dias; por estar perto de tudo, você vai gastar bem menos em transporte, e poderá fazer diversos passeios a pé. Eles oferecem café da manhã e WiFi gratuito.

Old Prague Hostel em Praga

Sophie’s Hostel em Praga

O Sophie’s Hostel está localizado em Praga 2, a poucos minutos de caminhada das principais atrações da cidade. Ele tem um design moderno e bem diferente, uma cozinha para hóspedes que não estiverem acomodados em apartamentos e café da manhã servido diariamente. São 25 quartos ao todo, e todas as localidades dentro do Sophie’s possuem WiFi. Existem diferentes tipos de quarto, desde coletivos até individuais com cozinha.

Sophie's Hostel em Praga

Plus Prague Hostel em Praga

O Plus Prague é nossa última dica de hostel em Praga. Ele é o melhor de todos em estrutura: lá você verá piscina aquecida, academia, várias áreas comuns com muita diversão, quartos coletivos exclusivos para mulheres, sauna, buffet de café da manhã e muito mais. O hostel está a 20 minutos de bonde da famosa ponte Carlos, que é passagem para o distrito do Castelo.

Plus Prague Hostel em Praga

Como achar o melhor hotel por preços incríveis em Praga

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis em Praga e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *