Dublin

O que fazer à noite em Dublin | Irlanda

Confira aqui dicas sobre o que fazer à noite em Dublin, na Irlanda. Dublin é uma das cidades europeias famosas pela sua agitada vida noturna. As ruas da capital irlandesa são cheias de bares, pubs, restaurantes, baladas, cinemas, teatros e outros vários lugares para você aproveitar noite a dentro. Nessa matéria nós vamos listar algumas das coisas que achamos interessantes fazer depois do pôr do sol em Dublin.

O que fazer à noite em Dublin na Irlanda

Baladas em Dublin

Para quem está em busca de uma noite bastante agitada, as baladas de Dublin são o lugar ideal para ir. Na cidade existem estabelecimentos para todos os tipos de gosto, desde os que curtem mais o cenário das músicas eletrônicas, até aqueles que procuram por um lugar mais alternativo. Confira nossa matéria sobre baladas em Dublin para ver uma lista com o que consideramos as mais interessantes para você ir.

Balada em Dublin

Bares e Pubs em Dublin

Uma das maiores atrações de Dublin são os tradicionais bares e pubs que estão espalhados pela cidade. Não importa o dia ou a hora, esses lugares sempre estarão cheios de locais e turistas que querem tomar uma boa bebida irlandesa e socializar com amigos ou estranhos. Fique atento se algum evento esportivo estiver acontecendo, porque, nesse caso, os estabelecimentos estarão cheios de torcedores, o que pode ser uma grande experiencia. Confira nossa matéria sobre bares e pubs de Dublin para ver uma lista com os mais legais deles.

The Temple Bar em Dublin

Restaurantes em Dublin

Se você quiser fazer um programa mais tranquilo, Dublin está cheia de ótimos restaurantes em que você pode curtir um belo jantar (mas tenha em mente que não é barato comer por lá). Na nossa matéria sobre restaurantes em Dublin você vai ver uma lista com 5 estabelecimentos que servem ótimas comidas, sendo que alguns deles inclusive já ganharam a renomada estrela Michelin.

Restaurante em Dublin

Teatro Abbey

O Teatro Nacional da Irlanda, ou simplesmente o Abbey Theatre, foi inaugurado em 1904 e desempenhou um importante papel na cena cultural irlandesa, e, por isso, é um dos mais importantes e conhecidos teatros de Dublin. Assistir uma peça nesse icônico lugar (para aqueles que entendem inglês) é uma experiencia única e ideal para quem quer fazer um programa menos agitado e mais cultural.

Teatro Abbey em Dublin

Passeio pela Rua O’Connell à noite

A Rua O’Connell é uma das principais vias e pontos turísticos de Dublin, e ela fica ainda mais bonita iluminada durante a noite. Lá existem muitos monumentos, estátuas de pessoas importantes, prédios com uma arquitetura muito interessante, lojas, cinemas e restaurantes, então separe um tempo para passear a pé por lá depois que o sol se pôr.

Rua O'Connell em Dublin

Cinema à noite em Dublin

Não importa em que lugar de Dublin você esteja, sempre vai existir um cinema por perto. A nossa recomendação é que você fuja dos lugares que exibem os filmes hollywoodianos, pois eles são caros e não tem nada de diferente. Ao invés disso, procure um lugar um pouco mais alternativo e que passe filmes independentes. Dois ótimos cinemas nesse estilo são o Instituto Irlandês de Filme (IFI), em Temple Bar, ou então o Light House, em Smithfield.

Sala de cinema em Dublin

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

Dicas e tudo para alugar um carro em Dublin economizando muito
Clima e tempo em Dublin
O que fazer em Dublin
Onde ficar em Dublin: Melhores regiões
Restaurantes em Dublin
Pontos turísticos em Dublin
O que fazer a noite em Dublin

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *