Mykonos

Pôr do sol em Mykonos | Grécia

Confira aqui os melhores locais para ver o pôr do sol em Mykonos, na Grécia. O pôr do sol de Mykonos é um dos mais bonitos que se pode encontrar no território grego. Na ilha, esse espetáculo da natureza significa uma coisa: está na hora de curtir a noite, afinal, Mykonos tem uma das vidas noturnas mais agitadas da Europa. Nessa matéria vamos listar os melhores lugares de onde você pode curtir esse belo momento.

Pôr do sol em Mykonos na Grécia

Pôr do sol em Little Venice

Se você tiver que escolher um lugar de onde ver o pôr do sol em Mykonos, esse lugar é o charmoso bairro de Little Venice, em Chora. Essa região super romântica da ilha, onde os prédios avançam sobre o mar, tem diversos lugares de onde você pode ver o pôr do sol, basta escolher um e contemplar esse belo momento.

Pôr do sol em Little Venice em Mykonos

Pôr do sol nos moinhos

Outro lugar espetacular e romântico de onde se pode apreciar o pôr do sol em Mykonos é nos moinhos de vento de Chora. Esse cartão postal da ilha fica sobre uma colina de onde se pode ver o mar e grande parte da cidade. Sente-se em um dos bancos do local e aprecie essa beleza da natureza. Se você tiver sorte, pode capturar o momento em que o sol se põe e as luzes do moinhos são acendidas.

Pôr do sol nos moinhos em Mykonos

Pôr do sol na Igreja Panagia Paraportiani

A Panagia Paraportiani é a igreja mais famosa de Mykonos. A construção de pedra branca (muito fotogênica) é composta por quatro pequenas capelas, mais uma pequena parte superior. Uma ótima dica é ir visitar o local na hora do pôr do sol, pois as cores dão um charme especial à vista que se tem do Mar Egeu.

Pôr do sol na Igreja Panagia Paraportiani em Mykonos

Pôr do sol do porto de Chora

Com vista para o Mar Egeu a frente, Little Venice de um lado e os moinhos do outro, o porto de Chora é um dos lugares mais populares de onde se pode ver o pôr do sol. Por conta disso, a dica é chegar algum tempo antes para encontrar a melhor posição de onde ver esse magnifico espetáculo.

Pôr do sol do porto de Chora em Mykonos

Pôr do sol nas praias de Mykonos

As praias de Mykonos que tem melhores vistas para o pôr do sol estão na parte oeste da ilha, pois nelas o sol se põe sobre o Mar Egeu. A que mais recomendamos ir, afinal tem uma das melhores vistas de Mykonos, é Agios Ioannis. Essa tranquila praia é romântica e muito calma, então vale a pena passar o dia lá e no fim da tarde aproveitar esse belo espetáculo da natureza.

Pôr do sol nas praias de Mykonos

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Mykonos e da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
O que fazer em Mykonos
O que fazer a noite em Mykonos
Praias na Ilha de Mykonos
Onde ficar em Mykonos: Melhores regiões
Restaurantes legais em Mykonos

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *