Praga

5 Hotéis perto da Praça Venceslau em Praga | República Checa

Veja quais são os 5 melhores hotéis perto da Praça Venceslau em Praga na República Checa. A Praça Venceslau está localizada na Cidade Nova em Praga, e é um dos passeios que você pode fazer na cidade. Ela é mais parecida com um boulevard e fica no meio de uma longa avenida, a mesma onde está o Museu Nacional. A praça é um ponto turístico bem importante da cidade de Praga, e lá ocorrem grandes celebrações, acontecimentos e protestos, como a queda do comunismo em 1989. Essa região da cidade é bem turística, cheia de cafés, restaurantes, lojinhas e muitos serviços voltados para os visitantes de fora. Por isso, vale muito a pena se hospedar por ali. Confira 5 hotéis legais perto da Praça Venceslau em Praga.

5 Hotéis perto da Praça Venceslau em Praga na República Checa

Hotel Esplanade perto da Praça Venceslau em Praga

O Hotel Esplanade é bem luxuoso e está em um prédio de 1927. Ele fica bem em frente à Ópera Estatal, está a 5 minutos da principal estação de trens de Praga e a 2 minutos da Praça Venceslau. O Esplanade conta com um restaurante gourmet francês, que serve além da gastronomia francesa pratos típicos da República Tcheca. Seus quartos são decorados com móveis refinados de madeira e banheiros revestidos em mármore de Carrara. Todos possuem ar-condicionado, TV de tela plana e frigobar. O hotel tem também Wi-Fi e é considerado 5 estrelas.

Hotel Esplanade em Praga

Hotel Krakovska perto da Praça Venceslau em Praga

Uma boa opção entre os 5 Hotéis perto da Praça Venceslau em Praga é o Hotel Krakovska, localizado a apenas 100 metros do Museu Nacional e da Praça Venceslau. Ele tem wi-fi e um terraço bem legal, com vista bonita, além de cozinha equipada e TV a Cabo. O hotel é considerado 4 estrelas, com muita qualidade no serviço.

Hotel Krakovska perto da Praça Venceslau em Praga

Apartamentos Jizera perto da Praça Venceslau em Praga

Os apartamentos Jizera em Praga são independentes e há unidades deles com cozinha, TV e cofres. Todos eles possuem Wi-Fi gratuito e você pode tomar o café da manhã, que é incluso, em um restaurante no mesmo edifício. A estação de metrô Mustek fica a 80 metros de distância e a estação Muzeum da linha C do metrô fica a 100 metros dos apartamentos. São apenas 8 unidades, então vale reservar com antecedência.

Apartamentos Jizera perto da Praça Venceslau em Praga

Hotel Wenceslas Square perto da Praça Venceslau em Praga

A apenas 100 metros da Praça Venceslau, o hotel que leva seu nome é uma oba opção de hospedagem em Praga na República Checa. Ele possui wi-fi gratuito, restaurante, quartos amplos e com tv de tela plana, jardim, bar e depósito gratuito. A principal estação de trem da cidade, a Hlavní nádraží, está a 700 metros do hotel, enquanto o Museu Nacional de Praga está a 120 metros.

Hotel Wenceslas Square perto da Praça Venceslau em Praga

Hotel Jalta perto da Praça Venceslau em Praga

O Hotel Boutique Jalta é bem elegante. Ele é nossa última dica de hotel perto da Praça Venceslau, e está perto do centro histórico de Praga. Os quartos possuem ar-condicionado, vista para a praça, para o Museu Nacional ou para o pátio interno do hotel, frigobar e roupas de cama com lençol 100% egípcio. O WiFi é gratuito em todo o hotel. O Jalta tem um buffet de café da manhã e um restaurante chamado Mediterranean Dining Restaurant, que serve opções mediterrâneas, asiáticas e culinária tradicional tcheca, além de uma ampla seleção de vinhos.

Hotel Jalta perto da Praça Venceslau em Praga

Como achar o melhor hotel em Praga por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Praga

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *