Zurique

Compras em Zurique | Suíça

Veja onde fazer compras em Zurique na Suíça. A cidade de Zurique é um paraíso em muitos quesitos e assuntos, mas nas compras ela é uma das cidades mais indicadas da Suíça, mas vale a pena ressaltar que os preços são bem caros na cidade. Além de ruas específicas para fazer compras e que são famosas em todo o país, a cidade conta também com bairros típicos para o comércio, como a Zürich West, onde debaixo dos arcos do viaduto ferroviário, você encontra com diversas barracas vendendo todo o tipo de produtos.

Compras em Zurique na Suíça

Ruas de compras em Zurique

Fazer compras em Zurique é sinônimo de passear pelas ruas de comércio da cidade. Da rua Bahnhofstrasse à rua Niederdorf há várias lojas e comércios excelentes para você se perder e achar! A Bahnhofstrasse é o endereço para encontrar as marcas mais exclusivas e de luxo da cidade, mas no final dela, perto da estação de trem Zürich Hauptbahnhof, ficam as lojas mais comuns e marcas conhecidas, como H&M e Zara. Essas ruas são os destinos mais legais para fazer compras em Zurique.

Compras na Bahnhofstrasse em Zurique

Compras nas lojas de departamento em Zurique

As lojas de departamento são muito comuns na cidade, sendo uma das opções dos moradores para fazer compras em Zurique. A Manor é uma das principais lojas de departamentos, com preços elevados mas que vale a pena caso você procure relógios e produtos esportivos. Depois, está a Globus e também a Jelmoli.

Lojas de departamento em Zurique

Compras em lojas de brinquedos em Zurique

O que não falta em Zurique são lojas dedicadas à venda de brinquedos. Uma das principais lojas desse tipo se chama Franz Carl Weber e é um lugar muito tradicional na cidade. Se você está procurando bichinhos de pelúcia, a dica é visitar a Steiff Galerie, onde você encontra diversos bonecos de pelúcia de todos os tamanhos e espécies.

Loja de brinquedos Franz Carl Weber em Zurique

Comprar relógios em Zurique

A Suíça é um país muito famoso por suas marcas de relógios e um dos lugares com mais tradição de fabricantes do produto. No entanto, são caros e nem sempre você encontra algum mais barato com facilidade. O melhor lugar para encontrar bons preços de relógios é na loja de departamentos Manor. Uma rede muito bacana é a Bucherer, uma loja antiga e tradicional, fundada em 1888 e com filiais por toda a cidade.

Loja de relógios Bucherer em Zurique

Souvenirs e lembrancinhas em Zurique

Se você está procurando produtos que lembrem a viagem ou para levar como lembrancinha para alguém, a dica é procurar a Schweizer Heimatwerk, que é especializada em souvenirs e você encontra de todos os tipos! Outra dica que talvez seja mais barata, é procurar nos supermercados. A rede de supermercados COOP tem uma parte específica com lembrancinhas muito típicas da cidade e da Suíça.

Loja de souvenirs Schweizer Heimatwerk em Zurique

Compras nos Shoppings de Zurique

Não há muitos shoppings em Zurique, mas o que mais se parece é o Sihlcity, um grande complexo com 80 lojas, cinemas, spa, restaurantes, bares e lugares para eventos. As pessoas costumam comprar mais em lojas de rua ou nas lojas de departamentos. Ainda assim, esta espécie de shopping é bacana e ainda conta com um supermercado COOP e uma loja de eletrônicos, a Media Markt.

Shopping Sihlcity em Zurique

Comprar chocolates em Zurique

Os chocolates são outro ponto forte da Suíça e por isso você não pode deixar de experimentar e levar para os amigos e familiares. A Lindt é uma das marcas suíças mais famosas e ao contrário do que acontece no Brasil, na Suíça a marca é mais barata e você encontra por bons preços até nos supermercados. A confeitaria Spüngli também faz muito sucesso, um lugar ótimo para fazer uma parada no seu roteiro pela cidade e descansar, enquanto saboreia os deliciosos chocolates.

Loja de chocolates em Zurique

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Zurique:

Dicas e tudo para alugar um carro na Suíça economizando muito
Clima e tempo em Zurique
O que fazer em Zurique
Onde ficar em Zurique: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Zurique
Pontos turísticos em Zurique

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *