Budapeste

O que fazer com crianças em Budapeste | Hungria

Confira aqui o que fazer com crianças em Budapeste, na Hungria. Budapeste está cheia de lugares onde você pode levar as crianças para que elas tenham um dia divertido. Você pode optar por fazer tanto um passeio mais cultural, quanto simplesmente levá-los para brincar ao ar livre. Nessa matéria nós vamos fazer um lista com as melhores atividades para fazer com as crianças enquanto estiver em Budapeste.

O que fazer com crianças em Budapeste

Parque da cidade (Városliget)

O Városliget é um dos melhores e mais populares parques de Budapeste, e por isso é um importante ponto turístico. Lá dentro está o zoológico da cidade, que tem mais de 500 animais, um parque de diversões, um circo e um castelo, então esse é um ótimo local para passar um dia divertido dia com as crianças. Uma das melhores opções para incluir na sua lista de o que fazer com crianças em Budapeste.

Parque da cidade (Városliget) em Budapeste

Banhos termais com as crianças

O subsolo de Budapeste é preenchido por fontes de águas quentes, por isso a cidade tem vários banhos termais que precisam estar na sua lista de o que fazer enquanto estiver lá. As crianças com certeza não vão reclamar de passar um dia na piscina, ainda mais nos estabelecimentos que tem as de onda e que dá para surfar. Os mais legais desses banhos termais são o Széchenyi Baths, fundado em 1913 no parque da cidade e que conta com 18 piscinas, o Ruda Baths, que tem piscinas octogonais do século 16, e o Gellért Bath, o lugar mais tradicional e caro da cidade. Se estiver um dia de sol, não deixe de incluir ele na sua lista de o que fazer com crianças em Budapeste.

Banhos termais em Budapeste

Palácio das Maravilhas para as crianças

O Palácio das Maravilhas é um museu interativo pensado especialmente para os pequenos. A ideia do local é ensinar conceitos da ciência de uma forma divertida e por meio de brincadeiras para crianças de todas as idades. O museu funciona todos os dias das 10:00 às 18:00, e o valor do ingresso varia de acordo com a idade e o dia da visita.

Palácio das Maravilhas em Budapeste

Estrada de ferro das crianças

Construída em 1951 sob o nome Pioneers, essa estrada de ferro hoje é conhecida por ser controlada pelas crianças. Os pequenos de 10 a 14 anos que fazem todas as atividades, desde a venda dos ingressos até controle de trafego dos trens, mas não se preocupe, eles estão sempre sendo supervisionados por algum adulto. Esse passeio pelas colinas do lado de Buda tem 12 km e nas 7 estações ao longo do belo caminho há algo para fazer, como andar de tirolesa, comer em um bom restaurante ou então visitar um pequeno zoológico. Os horários de funcionamento da estrada de ferro varia de acordo com os dias e os meses e o ingresso depende se você vai fazer o passeio completo ou não. Um lugar legal para incluir na sua lista de o que fazer com crianças em Budapeste.

Estrada de ferro das crianças em Budapeste

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Ingressos das atrações de Budapeste mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Budapeste e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Budapeste:

Dicas e tudo para alugar um carro em Budapeste economizando muito
Clima e tempo em Budapeste
O que fazer em Budapeste
Onde ficar em Budapeste: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Budapeste
Pontos turísticos em Budapeste
Restaurantes legais em Budapeste

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *