Zurique

O que fazer à noite em Zurique | Suíça

Veja o que fazer à noite em Zurique. Apesar de não ser capital da Suíça, Zurique é a cidade com mais opções de vida noturna do pais. São inúmeros pubs, bares e clubes noturnos para você escolher e se divertir a noite inteira. Há festas para todos os gostos, o que acaba atraindo muitos visitantes, devido a essa variedade e que faz com que os turistas se espalhem e não fiquem todos no mesmo local.

O que fazer à noite em Zurique na Suíça

E se você vai viajar para Zurique, não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa, seja em Zurique ou qualquer outra cidade. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Restaurantes à noite em Zurique

Há diversas opções de restaurantes em Zurique, dos mais modernos aos mais tradicionais. Apesar de hoje em dia haver quase todos os tipos de cozinha em todas as cidades, a dica é sempre experimentar a culinária típica da cidade ou região para a qual se viaja, então evite redes fast food ou restaurantes que você encontra facilmente na sua cidade e opte pelos restaurantes mais tradicionais de Zurique e da Suíça.

Restaurantes em Zurique

Bares para curtir a noite em Zurique

Zurique é muito conhecida por ser um importante centro financeiro na Suíça, mas a verdade é que essa imagem “séria” se transforma à noite, com milhares de turistas querendo aproveitar o melhor da cidade e suas variadas opções. Isso é ainda mais visível nos bares de Zurique, que são a maior parte da vida noturna da cidade, cada um com seu estilo e ambiente. Um dos mais tradicionais é o Bar Mascotte, que foi construído pelos anos 1900 e desde então exibe muita cultura, tradição e música.

Bares em Zurique

Baladas em Zurique

As baladas em Zurique começam por volta das 23h e vão até o dia seguinte, sem muito horário fixo para acabar. Elas não ficam em uma região específica, e sim espalhadas pela cidade, o que é ótimo porque dá bastante opção de escolha e evita grandes deslocamentos. Uma balada diferente na cidade é a Saint Germain, que é também um restaurante, mas que mais à noite se transforma em pista de dança, atraindo muita gente e casais. Vale a pena incluir uma pelo menos em sua lista de o que fazer à noite em Zurique.

Baladas em Zurique

Bairro Zürich West

É o bairro mais legal da cidade, onde a arte é vivida intensamente, bem como cultura, gastronomia e design. A vida noturna na região também é muito intensa, com vários bares descolados e muito agitados. Se você está na dúvida de o que fazer à noite em Zurique, vá para lá.

Bairro Zürich West

Festas de Verão em Zurique

No verão é muito comum a vida noturna ficar fora de lugares fechados, sendo possível dançar e ouvir boa música ao ar livre. As festas costumam começar desde cedo e vão até à noite. Há festivais em todos os meses de verão, alguns deles são o Festival Tropical Caliente, que acontece em junho, o Festival de Zurique, que acontece entre junho e julho e o Streetparade, que acontece em agosto.

Streetparade em Zurique

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de Zurique:

Dicas e tudo para alugar um carro na Suíça economizando muito
Clima e tempo em Zurique
O que fazer em Zurique
Onde ficar em Zurique: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Zurique
Pontos turísticos em Zurique

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *