Istambul

Melhores bares e Pubs em Istambul | Turquia

Veja os melhores bares e pubs em Istambul. Nada melhor que curtir a noite na Turquia tomando deliciosas bebidas acompanhadas de boas comidas. O mais legal dos bares e dos pubs de Istambul é que muitos deles tem uma vista incrível dessa cidade que é ponto de parada de diversos viajantes. E para saber quais são os melhores restaurantes da cidade, nós também fizemos uma lista de onde comer em Istambul. Confira a seguir os mais famosos e melhores bares e pubs em Istambul na Turquia.

Melhores bares e Pubs em Istambul na Turquia

Bar The Populist em Istambul na Turquia

Se você deseja uma boa bebida vá ao The Populist, em Istambul na Turquia. Lá, uma das especialidades é a cerveja artesanal, são quase 25 tipos de cerveja diferentes que podem ser acompanhadas de deliciosos petiscos. O nome é referência a desobediência política e cultural, que faz parte da atmosfera do bar. O bar é pequeno, mas tem dois andares. Vale a pena visitar o segundo andar, pois lá há um incrível jardim de inverno.
Endereço: Merkez Mah. Birahane Sok. No: 1 / D, Sisli, Istambul.

Bar The Populist em Istambul na Turquia

Bar Munferit em Istambul na Turquia

O que durante o dia é um restaurante, de noite se transforma num bar badalado em Istambul. O clima dos anos 40 é o que dá o charme ao lugar. A diversão é garantida até o amanhecer, e nesse tempo você pode curtir o jardim privado do bar caso não goste de grande aglomeração. O Munferit acaba enchendo bastante, atrai tanto turistas como moradores de Istambul.
Endereço: Firuzaga Mahallesi, Yeni Carsi Caddesi 19, Beyoglu.

Bar Munferit em Istambul na Turquia

Pub Sultan em Istambul na Turquia

Do lado da Mesquita Azul e da Santa Sofia, o Pub Sultan é um dos poucos bares que vendem bebidas alcoólicas no centro velho de Istambul. São três andares que vendem comidas e ótimas bebidas e no último andar há uma cobertura que rende fotos lindas dos principais pontos turísticos de Istambul. Vale a pena a visita.
Endereço: Divanyolu Caddesi 2, Sultanahmet.

Pub Sultan em Istambul na Turquia

Bar Crab em Istambul na Turquia

O bar Crab é um pequeno lugar com um clima muito descontraído e com ótimas bebidas. Ele fica em um prédio da Rua Istiklal, um dos principais lugares de compras em Istambul, na Turquia. É muito frequentado por jovens e é um ambiente bem mais informal, e por isso também tem preços mais em conta.
Endereço: Evliya Çelebi, 34433 Beyoğlu/Istambul.

Bar Crab em Istambul na Turquia

Bar 360º Istambul na Turquia

O nome do bar já diz tudo, a vista de lá é incrível, pois fica em cima de um prédio também na Rua Istiklal. São três partes, uma ao ar livre, o bar e um restaurante. A dica é reservar uma mesa com antecedência, pois o bar é bem concorrido. Caso você não consiga, o local durante o dia é menos badalado, dá para tentar nesse período. Independente da hora, o 360º é uma excelente pedida para curtir muito em Istambul na Turquia.
Endereço: Istiklal Caddesi 311, Misir Apartman piso 8, Beyoğlu.

Bar 360º Istambul na Turquia

Café-bar Smyrna em Istambul na Turquia

O Café-bar Smyrna é ideal se você quiser uma noite ótima com uma bebida na mão e um bom papo com as pessoas. O lugar é uma antiga loja de antiguidades e é frequentado por jornalistas, escritores e dramaturgos.
Endereço: Akarsu Caddesi 29, Cihangir.

Café-bar Smyrna em Istambul na Turquia

Bar Litera em Istambul na Turquia

Não há nada melhor que curtir uma boa bebida com uma bela visão e é isso que o Bar Litera proporciona. No quinto andar o edifício do Instituto Goethe é possível ver a cidade velha banhada pelo Bósforo, tudo isso graças aos bancos altos e as paredes de vidro que fazem com que você não perca um milímetro da maravilha que é Istambul.
Endereço: Bar Litera, Goethe-Institut Istambul, Yeniçarşi Caddesi 32, Beyoglu.

 Bar Litera em Istambul na Turquia

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Ingressos das atrações de Istambul mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Istambul , da Turquia e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais da Turquia e Istambul:

Dicas e tudo para alugar um carro em Istambul economizando muito
O que fazer em Istambul
Onde ficar em Istambul: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Turquia e Europa
5 cidades turísticas na Turquia
Pontos turísticos em Istambul
Mesquita Azul em Istambul

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *