Capadócia

Shoppings e Compras na Capadócia | Turquia

Descubra quais são os principais shoppings e lugares de compras para você aproveitar na Capadócia. A cidade da Capadócia, na Turquia, não é tão voltada a compras, e é mais centrada nos pontos turísticos super históricos. Mas nós separamos alguns lugares no onde você pode comprar lembrancinhas para lembrar da sua viagem, dicas de shoppings e quais são os principais itens de compras que você pode encontrar na Capadócia. Veja a seguir os melhores shoppings, itens de compra e lugares onde você pode adquirir lembrancinhas na sua viagem à Capadócia.

Shoppings e compras na Capadócia na Turquia

Shopping Forum Kayseri na Capadócia na Turquia

Com diversas lojas de marcas nacionais e internacionais, o Shopping Forum Kayseri, na Capadócia na Turquia, é um dos maiores da região de Anatólia. O shopping atende muitas pessoas de lá e possui lojas conhecidas internacionalmente, como Adidas, Nike, Tommy Hilfiger e Lacoste. É uma boa opção para fazer compras de produtos diversos como roupas e calçados.
Endereço: Hunat Mah., Sivas Cad. 24/1, 38090 Melikgazi/Kayseri, Turquia.

Shopping Forum Kayseri na Capadócia na Turquia

Shopping Forum Kapadokya na Capadócia na Turquia

Localizado em Nevsehir, região central da Capadócia, o Shopping Forum Kapadokya conta com diversas lojas tanto nacionais quanto internacionais e costuma atender muito mais pessoas da cidade. Apesar de não ser tão grande, o shopping é uma ótima opção para fazer compras.
Endereço: Bahçelievler Mah., Mustafa Parmaksız Cad. 56, 50200 Merkez/Nevşehir, Turquia.

Shopping Forum Kapadokya na Capadócia na Turquia

Comprar Joias na Capadócia na Turquia

A Capadócia é um ótimo lugar para se comprar joias, lá são feitas peças únicas com uma alta qualidade para você dar de presente ou apenas comprar para si. Os joalheiros usam pedras e metais de excelente qualidade e você até pode conhecer as oficinas onde eles trabalham. Uma loja excelente para comprar é a Goreme Onyx, ela é enorme e muito bonita.
Endereço: Tekelli, 50240 Uçhisar/Nevşehir Merkez/Nevşehir.

Joalheria Goreme Onyx na Capadócia na Turquia

Comprar Cerâmica na Capadócia na Turquia

Conhecido por fazer lindos objetos de cerâmica, como vasos e potes, esta é uma lembrancinha que é a cara da Capadócia, pois os itens são feitos com barro que é coletado lá na mesma cidade. As técnicas e a profissão de fazer os vasos passa pelas gerações principalmente na região de Avanos. Uma das lojas é a Ömürlü Ceramics que existe desde 1807.
Endereço: Yeni, 2. Cad 3 Sok Nº:26, 50500 Avanos/Nevşehir.

Comprar Cerâmica na Capadócia na Turquia

Comprar Tapetes e Carpetes na Capadócia na Turquia

Outro símbolo da Turquia são os tapetes e carpetes que são vendidos não apenas na Capadócia, mas em todo o país. Vale lembrar que uma informação importante para suas compras é que o dinheiro usado na Turquia é a Lira Turca. Uma boa opção de onde você pode comprar tapetes é na Galerie Ikman.
Endereço: Hakkı paşa meydanı Nº 12-19; 50180 Göreme.

Galerie Ikman para comprar Tapetes e Carpetes

Comprar Artesanatos na Capadócia na Turquia

Os artesanatos dos mais variados tipos estão em diversos lugares de toda Capadócia e acabam se tornando uma boa lembrancinha para poder trazer ao Brasil. Adquirir estes objetos também é uma forma de ajudar os moradores da região, pois todos os produtos são únicos e feitos por eles, são pinturas, bonecas, esculturas e muito mais que você só encontra na Capadócia, normalmente localizados perto dos grandes pontos turísticos da Capadócia, na Turquia.

Comprar Artesanatos na Capadócia na Turquia

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Dicas para economizar muito na viagem à Capadócia

Ingressos das atrações da Capadócia mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações da Capadócia, da Turquia e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais da Turquia, Capadócia e Istambul:

Dicas e tudo para alugar um carro em Istambul economizando muito
O que fazer em Istambul
Onde ficar em Istambul: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Turquia e Europa
5 cidades turísticas na Turquia
Pontos turísticos em Istambul
Mesquita Azul em Istambul

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *