Budapeste

Shoppings em Budapeste | Hungria

Confira aqui informações sobre os melhores shoppings em Budapeste, na Hungria. Se você quiser aproveitar sua viagem para fazer algumas compras, a capital húngara oferece uma grande variedade de lojas e shoppings, mas, é importante ressaltar que pela lei, a maior parte delas não abre aos domingos. Nessa matéria nós vamos listar os melhores e mais interessantes shoppings para você visitar. Também não deixe de conferir nosso texto sobre o que fazer em Budapeste.

Shoppings em Budapeste

Shopping WestEnd City Center

O WestEnd é um belo, moderno e grande shopping localizado no distrito VII de Budapeste. Ele tem aproximadamente 400 lojas (muitas delas de marcas conhecidas e renomadas) dos mais variados produtos, diversos lugares para comer, um cinema, um cassino, um terraço e até mesmo uma pista de patinação. O shopping fica aberto todos os dias das 8:00 às 23:00, mas o horário de funcionamento das lojas varia. É um dos melhores shoppings em Budapeste.

Shopping WestEnd City Center em Budapeste

Shopping Allee Center Budapeste

Localizado mais ao sul da cidade no lado de Buda e longe dos principais pontos turísticos, o Allee é um shopping mais novo e que está crescendo em popularidade em Budapeste. Ele tem quatro andares cheios de lojas, principalmente de roupas e sapatos, e restaurantes, mas, além disso, também há um cinema, uma academia, um super-mercado e um bom espaço externo onde são organizados vários festivais, feirinhas e eventos culturais. O shopping funciona de segunda a sábado das 10:00 às 21:00 e de domingo das 10:00 às 19:00. É um dos melhores shoppings em Budapeste.

Shopping Allee Center em Budapeste

Shopping Aréna Plaza

O Aréna, aberto em 2007 sobre uma antiga pista de corrida de cavalos, é o maior shopping de Budapeste. Ele tem quase 200 estabelecimentos, entre eles estão lojas de roupa (muitas delas populares e de importantes designers), sapatos, acessórios, restaurantes, cafés e um cinema. É importante ressaltar que os turistas de fora da União Europeia não precisam pagar os impostos dos produtos quando gastam mais de 54 mil forints húngaros, então você pode gastar até 19% menos dinheiro. O shopping abre de segunda a sábado das 10:00 às 21:00 e de domingo das 10:00 às 19:00.

Shopping Aréna Plaza em Budapeste

Shopping Mammut

Esse shopping na verdade é composto pelo Mammut I e o Mammut II, que estão ligados por um corredor de vidro no segundo andar. Localizado do lado de Castle Hill, o shopping apresenta mais de 300 lojas (sendo a maior parte delas húngara), vários restaurantes e um complexo de boliche. O local abre de segunda a sábado das 10:00 às 21:00 e de domingo das 10:00 às 18:00.

Shopping Mammut em Budapest

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Budapeste:

Dicas e tudo para alugar um carro em Budapeste economizando muito
Clima e tempo em Budapeste
O que fazer em Budapeste
Onde ficar em Budapeste: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Budapeste
Pontos turísticos em Budapeste
Restaurantes legais em Budapeste

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *