Zurique

Shoppings em Zurique | Suíça

Conheça os principais shoppings em Zurique. Se você vai viajar para a maior cidade suíça e já está pensando nos pontos turísticos de Zurique, deve também pensar nas compras em Zurique, afinal, o país tem vários produtos típicos que você com certeza vai querer levar para os amigos e familiares que não puderam viajar com você. Entre os lugares para fazer compras em Zurique, pode-se citar as várias ruas de comércio, lojas de departamento e claro, os shoppings em Zurique. Apesar de não ser um dos lugares que os moradores mais frequentam para fazer suas compras, os shoppings sempre são bem servidos de lojas e a vantagem é poder encontrar tudo em um só lugar.

Shoppings em Zurique na Suíça

Shopping Sihlcity em Zurique

O Shopping Sihlcity é um dos mais famosos de Zurique e talvez o mais frequentado por ser próximo do centro. O lugar nem aparenta um shopping e sim um grande complexo com várias opções de compras e lazer. Há um hotel, bares, restaurantes, cinema e claro, lojas! O shopping foi construído em 2007, tem um design moderno e conta com aproximadamente 80 lojas. Fica na Kalenderplatz, 1. Abre de segunda a sábado das 9h às 20h.

Shopping Sihlcity em Zurique

Shopping ShopVille em Zurique

O Shopping ShopVille fica no centro da cidade e oferece 190 lojas, além de farmácias, restaurantes e outros serviços. Entre as lojas, pode-se citar Calzedonia, Bayard Co, Intimissimi, Modissa, Swiss, Softridge, Pandora, Claire, Swatch, entre outras. O shopping abre de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 20h. Fica na Museumstrasse, 1.

Shopping ShopVille em Zurique

Shopping Letzipark em Zurique

Com mais de 50 lojas à escolha, o Shopping Letzipark é um dos shoppings de Zurique mais tranquilos. Ele fica perto do estádio de futebol do Letzigrund. Dentro há ainda a loja Manor, uma das melhores lojas de departamento da cidade. O shopping fica na Baslerstrasse, 50 e abre de segunda a sábado das 9h às 20h.

Shopping Letzipark em Zurique

Shopping Glattzentrum em Zurique

O shopping Glattzentrum, ou simplesmente Glatt, é o maior shopping de Zurique. Começou a funcionar em 1975, mas desde então se modernizou, fazendo com que lojas e instalações sejam modernas e amplas. São aproximadamente 100 lojas, que apesar de não ser muito, são bastante variadas e têm tudo o que qualquer turista ou morador precisa e é um dos poucos shoppings do país que conta com loja da Apple. O shopping fica em Walliselen, um pouquinho afastado de Zurique. Fica na Neue Winterthurstrasse. Abre de segunda a sábado das 9h às 20h.

Shopping Glattzentrum em Zurique

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Zurique:

Dicas e tudo para alugar um carro na Suíça economizando muito
Clima e tempo em Zurique
O que fazer em Zurique
Onde ficar em Zurique: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Zurique
Pontos turísticos em Zurique

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *