Praga

Tempo de avião até Praga | República Checa

Confira aqui quanto tempo você passará em um avião para ir do Brasil até a cidade de Praga, na República Checa. A distância entre o centro geográfico do Brasil para Praga é de pouco mais de 9400 km, o que daria aproximadamente 11 horas e 45 minutos de voo. No entanto, esse tempo pode aumentar ou diminuir em aproximadamente duas horas se você está mais ao sul ou ao norte do Brasil.

Tempo de avião até Praga

No entanto, como não existem voos que saem direto dos aeroportos brasileiros para a capital checa, você precisará fazer uma ou duas paradas no seu percurso, o que estenderá o tempo de viagem. Dependendo da companhia aérea e do local da escala (sempre em uma grande cidade na Europa), a quantidade de horas pode ser superior a 20. As menores viagens de avião até Praga duram aproximadamente 14 horas e meia, já as com maior tempo de espera duram até 29 (se considerarmos a saída da cidade de São Paulo).

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para Praga ou qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Praga

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *