Praga

Zoológico de Praga | República Checa

Conheça aqui mais sobre o Zoológico de Praga. Localizado em Troia, na beira do Rio Vitava, o Zoológico de Praga é uma ótima opção de passeio se você estiver procurando o que fazer com crianças na cidade. Nessa matéria nós vamos contar um pouco mais sobre a história e a visita ao local.

Zoológico de Praga

História do Zoológico de Praga

O desejo de construir o Zoológico de Praga existia desde 1881, no entanto, essa ideia só se concretizou em 28 de setembro de 1931, quando, depois de muitos anos de planejamento e trabalho, ele finalmente abriu para o público. Com o passar dos anos mais animais foram sendo incorporados ao zoológico, e foi nele que nasceram o primeiro condor andino, cavalo de przewalski e urso polar em cativeiro. Com tantos animais, o espaço também teve que aumentar, e ao longo das décadas vários pavilhões foram criados. As enchentes de agosto de 2002 afetaram praticamente metade da área do zoológico e muitos animais morreram, com isso, muitas das atrações tiveram que passar por reparos e só foram reabrir um ano depois.

História do Zoológico de Praga

Visita ao Zoológico de Praga

Nos 58 hectares do Zoológico de Praga você vai encontrar mais de 4700 animais de 681 espécies diferentes, incluindo girafas, elefantes, leões, tigres, ursos polares, pinguins e muito mais. Os habitats temáticos, como a Floresta Indonésia, o Mundo das Aves e a Savana Africana, por exemplo, são fantásticos. Além disso, lá também existe um teleférico, lanchonetes e restaurantes. O zoológico abre diariamente às 9 da manhã e o ingresso para entrar custa 200 coroas checas.

Visita ao Zoológico de Praga

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para Praga ou qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Praga

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Praga mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Praga, da República Checa e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *