Europa

O que eu não posso perder do velho mundo? 5 lugares imperdíveis na Europa

Portugal

Em Lisboa, nada mais marcante do que o padrão dos Descobrimentos e os valorosos castelos e fortalezas. Dentre esses castelos, o Castelo de São Jorge é visita obrigatória. A Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerônimos não podem ficar de fora do seu roteiro por Lisboa. Para conhecer o centro de Lisboa, com todas essas atrações você leva pouco mais de 1 dia e, se você for bom de caminhada, pode fazer todo o percurso a pé, devagar…

Veja os pacotes para Lisboa.

Castelo de São Jorge em Lisboa

França

Visitando Paris, além da île de France com a fantástica e icônica Torre Eiffel, não deixe de visitar a catedral de Notre Dame e o Arco do Trunfo. Se você vai conhecer o Museu do Louvre, não deixe de conhecer o Jardin des Tuileries, que fica nas imediações do antigo palácio. Preferencialmente, arrume uma bicicleta para percorrer o simpático bairro Montmartre e conheça os cafés charmosos que tem por lá.

Veja os pacotes para Paris.

Notre Dame em Paris

Itália

Quando estiver em Roma, não se esqueça que essa cidade é eterna! O Coliseu, o Templo de Adriano e a Fontana de Trevi são atrações turísticas que estão na agenda de todo turista. Mas você pode conhecer outros lugares como a Fontana de La Barcaccia, na Piazza de Spagna e o Pantheon.

Veja os pacotes para Roma.

Piazza Spagna em Roma

Grécia

Atenas é o berço da civilização ocidental. Como tal, é impossível deixar de ver o Museu de Acrópole, onde estão todas as obras encontradas em Parthenon, Propylaia, Athena Nike, Erechtheion. A própria Acrópole é um programa que não se pode deixar de fazer em Atenas. Não se esqueça de levar calçados apropriados – o bom e velho tênis – e roupas leves.

Veja os pacotes para Atenas.

Parthenon em Atenas - Grécia

Espanha

Madri é uma bela cidade, com muitas atrações: A Plaza de Toros de lãs Ventas, famosa pelas touradas; o Musel del Jamon, ideal para experimentar os famosos presuntos ibéricos e a Puerta del Sol, onde se encontra o marco zero e o símbolo da cidade, um urso comendo frutos de uma árvore. Não deixe de conhecer também Parque del Retiro, com o lindo Palácio de Cristal

Veja os pacotes para Madri.

Puerta del Sol em Madri

Viva mais histórias incríveis na Europa e descubra o Velho Mundo de maneira diferente. Conheça outras promoções em Hotel Urbano – Viajar é possível!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *