França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


A gótica Catedral de Barcelona


A Catedral de Barcelona é um dos principais pontos turísticos da cidade e foi construído dedicada à Santa Cruz e a Santa Eulália, donzela martirizada pelos romanos. Histórica e em estilo gótico, ela é a sede do arcebispado da capital catalã e foi construída do século XIII ao XV sobre a antiga catedral românica. Até hoje se tem vestígios da antiga catedral, o que a torna especial com uma história incrível. 

Catedral de Barcelona | Espanha

Situada na altura normal da cidade, a catedral de Barcelona de alguma maneira a puxa para cima. Na catedral há dois campanários (torres). O primeiro você verá logo na entrada de Santo Lu, onde está o sino principal, chamado Eulália, de três toneladas que toca a cada hora. Na outra torre toca as horas eclesiásticas e tem dez sinos com nomes de santas. É um passeio para prestar bastante atenção aos detalhes. Você pode visitar ambos campanários.


Catedral-de-Barcelona-Espanha

A catedral de Barcelona tem ao todo 215 chaves. As maiores ficam na nave principal, têm dois metros de diâmetro e pesam cinco toneladas. Elas representam Cristo crucificado, Santa Eulália, a Virgem da Misericórdia, a Anunciação, o Padre Eterno rodeado de anjos, etc. O passeio dura em média 40 minutos, e é indispensável para quem passa por Barcelona. Um ponto turístico imperdível, assim como o Templo Expiatório da Família Real

Catedral de Barcelona | Espanha

Informações da Catedral de Barcelona

Horário: Das 8h30 às 12h45 e das 17h15 às 19h30
Endereço: Pla de la Seu, s/n, 08002 Barcelona, Espanha
Preço: Gratuito

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 


Ingressos das atrações de Barcelona mais baratos


Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top