França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Andar pela Holanda de bicicleta


A Holanda é um país perfeito para os ciclistas e possui mais bicicletas que pessoas. Andar pela Holanda de Bicicleta é prático e comum, já que mais de 20.000 quilômetros de ciclovias esperam por você em todo o país. Nos raros lugares em que não há ciclovias, os motoristas são conscientes em relação aos ciclistas, diferente do país onde vivemos. Os holandeses gostam de diversos modelos, desde bicicletas masculinas e femininas tradicionais a bicicletas de carregar e reclináveis.

Andar-de-Bicicleta-pela-Holanda

O fato de que o terreno é plano, o clima é ameno, as distâncias são curtas e a infraestrutura é maravilhosa fazendo com que andar pela Holanda de Bicicleta não seja apenas prático, mas também divertido. Portanto, se você quiser conhecer melhor a Holanda, um dos melhores jeitos de fazer isso é de bicicleta. Faça parte da cultura holandesa e alugue uma bicicleta. Você pode alugar bicicletas nos centros de várias grandes cidades, em estações de trem e em alguns hotéis e outros locais de acomodação. O lugar mais frequentado de bicicleta pelos turistas e habitantes, é o parque Keukenhof.


Andar-de-Bicicleta-pela-Holanda

Cerca de 100 rotas de bicicleta atravessam os lugares mais interessantes da Holanda. Esses itinerários estão disponíveis em empresas de aluguel de bicicletas e no escritório local de informações aos turistas. A Associação Holandesa de Automóveis colocou sinais de trânsito de fácil reconhecimento (letras vermelhas sobre fundo branco) ao longo das ciclovias. Eles mostram a distância de bicicleta para cidades próximas. Isso permite ir de A a B pelo caminho mais direto sem se perder. Você pode estacionar a bicicleta em abrigos por uma pequena quantia, ou de graça em racks que você encontra quase em todo lugar.
Andar-de-Bicicleta-pela-Holanda

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 


Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 
 
Top