França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Usando o Paris PASS na capital francesa 


Conheça como funciona o Paris Pass. Muitas cidades no mundo oferecem aos turistas alguns benefícios para que possam conhecer e desfrutar de alguns espaços famosos com descontos, como por exemplo, Chicago, Nova York, Berlim e a bela Paris – capital da França. Em Paris, por exemplo, existe o Paris Pass. O Paris PASS é um cartão que dá desconto em cinco pontos turísticos da cidade, ao sistema de transporte público por meio do metrô, ônibus e trem RER e inclui um passeio de barco pelo Rio Sena, um dia de passeio pelo ônibus turístico com sistema hop-on-hop-off e uma degustação de vinhos (Château Wine Tasting).
Paris PASS

O legal do obter o Paris PASS quando for visitar esta que é uma das cidades mais visitadas do planeta – além de poupar dinheiro – é que você compra ele online e ele proporciona, também, acesso sem filas nas atrações e possui validade de 4 dias consecutivos do primeiro dia de utilização do cartão. As atrações que o CityPASS oferece desconto são muito visitadas por turistas de todos os cantos do planeta e as grandes atrações são: Museu do Louvre, Museu d’Orsay, Arco do Triunfo, Notre Dame e o magnífico Palácio de Versailles. Nesses lugares é quase que obrigatório pegar fila, mas com o Paris Pass você não precisa se preocupar, ele dá direito a entrar rapidinho e você aproveita ao máximo as visitas. Não deixe de ver nossa matéria de o que fazer em Paris para conhecer os melhores pontos turísticos.

Torre Eiffel Paris PASS

Informações sobre o Paris PASS na capital francesa

Valor: em média € 150.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Paris mais baratos 


Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Paris e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Paris e da França:

 
Top