França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


As melhores baladas de Budapeste


Confira aqui as melhores baladas para ir na cidade de Budapeste, na Hungria. A vida noturna de Budapeste é bastante agitada o ano inteiro, por isso não vai ser difícil achar uma balada que atenda a qualquer tipo de gosto por todos os cantos da cidade. Nessa matéria nós vamos fazer uma lista com as melhores baladas em Budapeste para você curtir até o sol nascer na capital húngara.


Baladas em Budapeste

E se você está planejando viajar para Budapeste, não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer, seja em Budapeste ou qualquer outra cidade da Europa. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.


Balada A38 Hajó

A A38 é considera por muitos a melhor e uma das mais famosas baladas de Budapeste. Ela fica em um antigo barco militar (hajó significa navio em húngaro) que fica ancorado no Rio Danúbio, o que a torna única. Lá existem pistas de dança, um bar, um restaurante e até mesmo uma sala de concerto para 700 pessoas. Durante os anos, a A38 sempre atraiu muitos músicos e DJs famosos. Passar uma noite nessa balada em Budapeste com certeza será uma experiencia inesquecível.

A38, Budapeste

Balada Akvárium Klub

A Akvárium é uma balada de Budapeste que fica de baixo do Erzsébet Ter, ou Praça Elizabeth. O local é muito grande e lá dentro existem três palcos, um bar, um restaurante, um pub, um poderoso sistema de som, e, além disso, eles colocam mesas e cadeiras do lado de fora e nas escadas que levam para dentro do estabelecimento. Todos os meses há uma grande variedade de diferentes artistas e DJs que se apresentam no local, por isso, lá tocam músicas para todos os tipos de gosto.

Akvárium Klub, Budapeste

Balada Corvintetõ

Construída em cima de uma antiga loja de departamento, a Corvintetõ é uma conhecida balada eletrônica de estilo parecido com as de Berlim que atrai alguns dos maiores DJs e músicos. Além de uma agitada pista de dança, o local tem um bar com uma linda vista para a cidade, uma iluminação bem colorida e, no verão, o terraço é um ótimo espaço para passar o tempo. Uma das melhores baladas em Budapeste.

Corvintetõ, Budapeste

Balada Toldi

A Toldi é, na verdade, um espaço multifuncional que tem uma balada, um bar, um café e um cinema. Lá a música é um eletrônico underground e eles apoiam muitos artistas locais. Por conta de toda essa diversidade, a Toldi é um lugar bem famoso em Budapeste e várias pessoas o frequentam o dia inteiro. Se você quer tomar um café, beber um vinho enquanto assiste um filme ou então dançar até o amanhecer, esse é o lugar certo para ir.

Toldi, Budapeste

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Ingressos das atrações de Budapeste mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Budapeste e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Budapeste:


 
Top