Paris

Os melhores restaurantes em Paris | França

Confira uma lista com os melhores restaurantes em Paris, França. Ir a Paris pode ser uma experiência unica e maravilhosa. Paris é a capital da frança, um lugar pra você visitar em qualquer época do ano, só pelo fato de que andar pelas ruas de Paris já vale a pena. Nada melhor do que desfrutar dos melhores pontos turísticos da cidade acompanhados dos melhores restaurantes da cidade, para experimentar a maravilhosa comida parisiense. Conheça alguns dos principais restaurantes de Paris.

Restaurante em Paris

Melhores restaurantes em Paris

O Le grand véfour é um restaurante com alta gastronomia do chef Guy Martion e fica nos jardins do Palais Royal. Seu espaço é muito bem decorado, tudo bem moderno e sofisticado com pinturas, carpertes e paredes com detalhes dourados assim como todos os outros lugares de Paris. Ele fica fechado aos sábados e domingos e as roupas são à traje formal. Um restaurante bem bonito e sofisticado. Endereço: 17, rue de Beaujolais, 75001.

Restaurante Le grand véfour em Paris

Pra quem gosta de um restaurante ao ar livre para observar a linda paisagem de Paris, o restaurante Le Saut du Loup é uma boa opção pois ele é super clean e moderno, no Musée des Arts Decoratifs, ótimo para um almoço ou café da tarde. Com mesas e cadeiras ao ar livre em pleno Jardim de Tiuileries, com a vista para o Carroussel e a Torre Eiffel vale muito a pena passar por lá. Um dos mais bonitos restaurantes em Paris. Endereço: 107, rue de Rivoli, ao lado do Louvre, 75001.

Resurante Le Saut du Loup em Paris

Um restaurante bom com especialidades em frutos do mar e fácil de visitar, é o Goumard que fica perto do Place de La  Madeleine. Desde o começo do século foi um dos primeiros restaurantes de Paris a ter caviar. O restaurante conta com um ambiente moderno e chique, a decoração interna é com peças da grande marca Lalique, também com diversas esculturas da artista Mina Feingold espalhada pelo local. É um lugar formal, com atendimento excelente e pra quem queira comer em casa ou levar algo para amigos, na entrada do restaurante existe a venda de pratos de frutos do mar. Endereço: Endereço: 9 Rue Duphot, 75001 Paris, França.

Restaurante Goumard em Paris

E por último, esse é um dos melhores restaurantes da frança. Quase o melhor dos melhores, o L’Ambroisie é incrível. A decoração é extremamente impecável, à luz de velas, com uma ótima variedades de vinhos. Tudo muito bem preparado com os melhores ingredientes, se você vai a Paris não pode deixar de ir lá.  Endereço: 9 Place des Vosges, 75004 Paris, França.

Restaurante LAmbroisie em Paris

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *