França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Melhores regiões para ficar em Viena


Descubra onde se hospedar vendo mais sobre as regiões de Viena. A cidade conta com 23 divisões em distritos, sendo alguns mais procurados pela proximidade a pontos turísticos. Nós sempre recomendamos que você se hospede perto de atrações que quer conhecer, para economizar tempo e até dinheiro em sua viagem. Veja aqui um pouco mais sobre cada região e defina onde quer ficar em Viena:
Onde ficar em Viena | Áustria

Distrito 1: Innere Stadt - Viena

É o centro da cidade e fica pertinho do centro histórico de Viena, o Museumsquartier. É a melhor região para ficar perto dos pontos turísticos da cidade, além de ter diversos restaurantes e bares por perto. Localização excelente mas com alguns preços mais altos. Nesse distrito, denominado "1", você encontra as lojas mais chiques e também lugares como a ópera de Viena, o Rathaus e os Museus de História Natural e História da Arte.

Onde ficar em Viena | Áustria


Distrito 2: Leopoldstadt - Viena

Seguindo a ordem, o distrito 2 é bem frequentado por jovens e imigrantes. Fica ao nordeste do distrito 1 de Viena, com muitos pontos turísticos ainda perto e outros a uma distância pequena, sendo facilmente acessíveis de metrô. O pequeno afastamento do grande centro garante hospedagens mais tranquilas (com menos turistas) e preços mais em conta para quem busca economizar em sua viagem à Áustria.



Distrito 3: Landstrasse - Viena


Ainda pertinho do centro, esse bairro é bem gostoso para ficar em Viena, com um ar imperial super charmoso. O famoso distrito 3 fica próximo de algumas igrejas e palácios e é uma opção especificamente interessante para quem gosta dessa parte da história, onde o imperialismo era dominante. Os preços dessa região tendem a ser menores, já que os pontos turísticos são normalmente mais afastados e você precisará pegar transportes mais vezes.


Distrito 4: Wieden - Viena

O distrito 4 é bastante procurado em Viena por ser uma região animada, chique e embora pequena, com bastante movimento. Os hotéis são mais caros, mas há uma grande variedade de coisas a se fazer pelo distrito de Wieden. Aproveite para ver as apresentações que são muito comuns nas ruas e estabelecimentos dessa região, principalmente no famoso pátio Karlsplatz.


Distritos 6 e 7: Mariahilf e Neubau - Viena

Ainda em ordem, os distritos 6 e 7 ficam ao lado do 4 e 1. Um ao lado do outro, são bairros mais cult, já que abrangem os museus de Viena e muitos cafés e bares interessantes. Outra atração por aqui é o famoso mercado de rua Naschmarkt, uma das melhores opções de o que fazer em Viena, ou o mercado Flohmarkt de antiguidades.





Como achar o melhor hotel  na melhor região por preços incríveis em Viena e toda a Europa

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 



Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 


Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 


Ingressos das atrações de Viena mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:


 
Top