França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


As melhores cidades para conhecer na Áustria


A Áustria é um país repleto de cidades turísticas para todos os gostos. Desde a capital, as cidades mais animadas, até as mais tranquilas, você consegue fazer passeios lindos e super ricos dentro da região. Se você está em dúvida de que qual, ou quais cidades conhecer na Áustria, fique de olho das dicas e no que você encontra por lá e já marque a viagem! Veja agora as melhores e principais cidades para conhecer na Áustria:

Principais cidades turísticas na Áustria

Cidade turística de Viena na Áustria

Uma cidade super turística e rica em cultura, dentro da Áustria, é Viena. Com a marca da música (a cidade é lembrada por diversos músicos famosos, como Beethoven), dos monumentos, dos museus de acervo rico e com a gastronomia (os restaurantes são incríveis!) você terá uma viagem animada e enriquecedora em Viena, na Áustria.

Cidade turística de Viena na Áustria

Cidade turística de Salzburg na Áustria

A cidade do músico Mozart tem festivais incríveis, mas reserva uma beleza que vai muito além da música. As construções com ar antigo e em pedra branca contrastam com o rio que corta a cidade. Conheça também os pontos turísticos, como o palácio Residenz, dos arcebispos de Salzburg, com um acervo  maravilhoso.

Cidade turística de Salzburg na Áustria

Cidade turística de Innsbruck na Áustria

Impossível não notar as montanhas cobertas por neve que ficam ao horizonte da paisagem dessa cidade na Áustria. O centro da cidade e tradicional e uma graça, fazendo da cidade um lugar ainda mais interessante para conhecer (não é à toa que Innsbruck já foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno duas vezes).

Cidade turística de Innsbruck na Áustria

Cidade turística de Graz na Áustria

Essa cidade é grande e consegue mostrar bem o lado europeu mais tradicional da Áustria. Os estudantes fazem de Graz cidade alvo, por isso, esse público é frequente por aqui - existem muitas universidades. Vale a pena ainda conhecer os museus e explorar a gastronomia local, que é deliciosa.

Cidade turística de Graz na Áustria

Cidade turística de Hallstatt na Áustria

A cidade medieval é um dos destinos mais bonitos entre as cidades da Áustria. As montanhas ao fundo, com o lago Salzkammergut, constroem um ambiente maravilhoso e quase imperdível. Conheça a mina local, que é uma atividade turística muito requisitada por lá.

Cidade turística de Hallstatt na Áustria

Cidade turística de Klagenfurt na Áustria

A cidade é cheia de áreas verdes e uma lago enorme, além das construções e residências que não alcançam altitudes muito grandes. Conheça o centro e as esculturas-monumentos dessa cidade da Áustria que tem muita cultura a oferecer, mesmo sendo um local tranquilo.

Cidade turística de Klagenfurt na Áustria

Cidade turística de Linz na Áustria

A cidade tem ar mais moderno entre as outras da Áustria, ainda que essa região seja mais separada do tradicional centro histórico. Linz fica à margem do rio Danúbio, o que garante vistas maravilhosas. As feiras de natal são famosas por aqui, ficando ao lado de uma linha em que o trem passa bem ao lado dos pedestres.

Cidade turística de Linz na Áustria

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Viena mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:

 
Top