Mykonos

Restaurantes na ilha de Mykonos | Grécia

Confira aqui os melhores restaurantes na ilha de Mykonos, na Grécia. Localizada no Mar Egeu, ela é uma das mais famosas ilhas do arquipélago de Cíclades. Por conta disso, ela acaba sendo uma das ilhas mais caras para se comer na Grécia. Na cidade de Mykonos, também conhecida como Chora, é possível encontrar comidas das mais diversas partes do mundo, incluindo a grega. Aqui segue uma lista com os 4 melhores restaurantes da ilha. Também não deixe de conferir nossa matéria sobre o fuso horário em Mykonos.

Restaurante na ilha de Mykonos

Madoupas Café

Com uma linda vista do velho porto da cidade de Chora, capital de Mykonos, o Madoupas é um café que serve deliciosas comidas gregas tradicionais por bons preços, se comparado com a maior parte dos restaurantes da ilha. Frequentado principalmente por locais e com um ótimo ambiente, com fotos antigas em preto e branco de Mykonos penduradas nas paredes, esse é um dos melhores locais para tomar café da manhã. O Madoupas fica aberto das 7 da manhã até a hora do jantar.

Madoupas Café na ilha de Mykonos

Avra

Localizado um pouco mais afastado das movimentadas ruas do centro da cidade de Mykonos, o Avra, composto por um pátio florido e um lindo terraço, é cercado por antigas construções e tem um ambiente elegante, confortável e amigável. O restaurante, que fica aberto para o jantar das 7 da noite até uma da manhã, serve comidas gregas tradicionais e também tem boas opções de pratos europeus.

Restaurante Avra na ilha de Mykonos

Joanna’s Nikos

Na contra-mão da maior parte dos restaurantes de Mykonos, o Joanna’s, que é comandado pela própria Joanna, é um simples restaurante na areia da praia Megali Ammos (dessa forma é possível aproveitar um belo jantar assistindo um lindo pôr-dos-sol), a cinco minutos a pé do centro de Chora. Ele tem preços bons e mais em conta do que outros lugares da ilha. Aberto de maio até outubro para o almoço e o jantar, o restaurante tem um cardápio constituído por comidas tipicas gregas.

Restaurante Joanna's Nikos na ilha de Mykonos

Kikis

Essa aconchegante e simples taverna está localizada na cidade de Mykonos, acima da praia Agios Sostis, e, por isso, o terraço proporciona vistas espetaculares do mar. O restaurante não tem eletricidade, dessa forma, a comida é grelhada em uma churrasqueira a carvão, o que dá um toque diferente à comida, além disso, não há telefone, então não é possível reservar uma mesa com antecedência. No cardápio os destaques vão para as saladas, os peixes grelhados e as carnes preparadas à moda grega. O Kikis abre de maio a outubro no almoço até o jantar (ou seja, até mais ou menos 7 da noite, quando o sol se põe) e tem ótimos preços.

Restaurante Kikis na ilha de Mykonos

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Mykonos e da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
O que fazer em Mykonos
O que fazer a noite em Mykonos
Praias na Ilha de Mykonos
Onde ficar em Mykonos: Melhores regiões
Restaurantes legais em Mykonos

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *