França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 



A praça dos heróis | Heldenplatz


A Heldenplatz é uma praça super famosa que fica na capital da Áustria, em Viena. A Heldenplatz também conhecida como Praça dos Heróis é uma das praças mais famosas da Europa e está localizada em frente ao Palácio de Hofburg de Viena, no bairro Innere Stadt, perto de diversos pontos turísticos como os Parques Burggarten e Volksgarten, da Igreja de Santo Augustino, do Museu Albertina, do Mumok, do Kaisergruft, entre outros. A Heldenplatz foi construída no século XIX e em 1938, torou-se famosa devido ao evento cerimonial de Adolf Hitler aos austríacos no auge do nazismo em 15 de março de 1938. O espaço foi idealizado para servir como um fórum imperial e hoje é um dos pontos mais visitados de Viena. 


Heldenplatz em Viena | Áustria

A Praça dos Heróis é muito bonita e recebe milhares de pessoas todos os dias em busca de belas fotos da praça e do seu entorno. Na praça, há duas estátuas imponentes: a estátua do arquiduque Carlos da Áustria, inaugurada em 1860. Foi feita para glorificar a dinastia Habsburgo como grandes líderes militares. Já a segunda, é a estátua do príncipe Eugene de Savoy e foi inaugurada em 1865, um ano antes da derrota do exército austríaco na Batalha de Königgrätz.

Praça Heldenplatz em Viena | Áustria

Ao lado da Praça Heldenplatz está localizado o Portão da Cidade, mais um belo cartão postal de Viena. Erguido em 1824 por Pietro Nobile foi inaugurado pelo Imperador Francisco I, em homenagem aos veteranos das guerras napoleônicas, foi reconstruída como um memorial de guerra em 1933-1934 e hoje abriga um túmulo de um Soldado Desconhecido. A Heldenplatz em Viena é um belo passeio para quem está visitando Viena, pois além de sua história e um marco na arquitetura do país.

Praça Heldenplatz em Viena | Áustria

Informações sobre a Heldenplatz em Viena:



Endereço: Heldenplatz em Viena, bairro Innere Stadt, Viena (Áustria)

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Viena mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:

 
Top