França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Conheça a Cidade Pequena em Praga | República Checa 

Veja como é a Cidade Pequena ou Cidade Baixa em Praga na República Checa. Malá Strana, como é conhecida em tcheco, é um dos bairros da capital da República Checa. A região fica entre a Ponte Carlos e o Castelo de Praga, e lá você pode ir caminhando para muitas das atrações da cidade, como a Igreja de São Nicolau de Mira e o Palácio Wallenstein. Malá Strana tem cerca de 70 hotéis, de diferentes preços e estilos, e está em Praga 1 e Praga 5, uma boa região para quem quiser se hospedar. O bairro é movimentado de dia, por estar perto do Castelo e da Ponte Carlos, mas é bem sossegado durante a noite, em comparação com o Centro Velho da cidade, por exemplo. Confira mais detalhes sobre a Cidade Pequena ou Cidade Baixa em Praga. 

Cidade Pequena em Praga | República Checa

Como é a Cidade pequena ou baixa em Praga

Malá Strana, conhecida também como Cidade Pequena ou cidade baixa em português, era o bairro onde morava a antiga nobreza tcheca e é um dos lugares mais históricos da cidade. É um local que vale se hospedar e tabém conhecer. São lindos jardins, belas construções onde predomina o barroco e muitas residências, restaurantes e hotéis. Malá Strana é uma ótima região para se hospedar em Praga. Lá você está praticamente no coração da cidade, a uma distânciados principais pontos e atrações onde dá para caminhar. Está perto da Ponte Carlos, por exemplo, e da Igreja São Nicolau.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.


Ingressos das atrações de Londres mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga
 
Top