França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Conheça mais sobre o Museu do Chocolate


Conheça aqui mais sobre o Museu do Chocolate. Localizado bem próximo à Praça da Cidade Velha, no distrito Praga 1, esse é um museu relativamente novo, mas já é reconhecido internacionalmente. Nessa matéria nós vamos contar um pouco mais sobre a história e a visita ao Museu do Chocolate.

Museu do Chocolate, Praga

História do Museu do Chocolate

O Museu do Chocolate de Praga pertence a um grupo que se chama Choco-Story. Eles tem museus como esse em outros países do mundo, como França, México e Bélgica. A sede que fica na capital da República Checa abriu somente em 2008, mas já foi nomeada o sétimo melhor museu relacionado ao chocolate no mundo.

História do Museu do Chocolate

Visita ao Museu do Chocolate

Esse museu vai te levar em uma viagem de 3 mil anos pela história do cacau e do chocolate. Além disso, eles te mostram o processo de fabricação desse doce, os benefícios que ele tem para a saúde e, o melhor, é que você vai poder fazer uma degustação no final do passeio. Uma visita ao museu, que fica aberto das 9:30 às 19:00, custa 270 coroas checas Lá eles também organizam oficinas (por mais 199 coroas) nas quais você pode fazer a sua própria barra de chocolate na hora (não é necessário combinar o horário, é só chegar e por a mão na massa).

Visita ao Museu do Chocolate

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Praga

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Praga mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Praga, da República Checa e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

Veja outras matérias legais de Praga:

 
Top