Viena

Bares e Pubs em Viena | Áustria

Conheça lugares legais para passar sua noite em Viena, entre os bares e pubs da cidade. A capital da Áustria conta com diversos lugares interessantes e divertidos, desde os mais sofisticados até os mais informais. Confira aqui o que você pode aproveitar à noite dentro de bares e pubs em Viena, na Áustria:

Bar Planter's Club em Viena

Bar Planter’s Club em Viena

O ambiente desse bar em Viena é legal, lindo, com focos de luz, fino, bem decorado e com uma música que combina com o local. Algumas noites são temáticas por lá, quando as pessoas aproveitam mais ainda. No cardápio, prove algum ou alguns dos drinks entre as mais de 200 opções que conta com sabores do mundo todo. Para comer, espere uma comida de pub bem sofisticada e gostosa, principalmente as opções de carne.

Bar Planter's Club em Viena

Bar Jazzland em Viena

Você precisa conhecer esse bar em Viena, ainda mais se gostar de Jazz. O pub é bastante visitado e tradicional, já que existe há cerca de meio século. Não é muito grande mas você pode esperar um ambiente muito bom, com pratos gostosos e bebidas fantásticas para acompanhar a música local, que normalmente, é ao vivo. Recomendamos chegar cedo para pegar um bom lugar nesse pub de Viena.

Bar Jazzland em Viena

Bar Mel’s Dinner em Viena

Se procura um lugar mais sofisticado para beber, comer e passar a noite, experimente o bar Mel’s Dinner. O atendimento é ótimo e o ambiente é elegante, com uma variedade enorme de comidas no cardápio. O forte nesse bar-restaurante são as cervejas, nacionais e internacionais, que se encontram em grande quantidade, sendo algumas artesanais.

Bar Mel's Dinner em Viena

Leo Hillinger Wineshop & Bar em Viena

Tendo os vários vinhos como forte, esse pub é simples mas moderno, com iluminação menor e à luz de velas. O local e muito agradável, com bom atendimento e clima favorável. É um bar muito gotoso para descansar após um dia de passeios por Viena, bebendo opções de vinhos muito saborosos e comendo petiscos variados.

Leo Hillinger Wineshop & Bar em Viena

Loos-Bar em Viena

Um lugar bonito e bem estruturado, por conta de sua formulação por um arquiteto de renome, no estilo de bar tradicional e com muita madeira e vidro. Assim como os outros da lista, tem comidas e bebidas excelentes, muito requisitadas e recomendadas. O forte nesse bar são os drinks, de preço médio, que agradam bastante.

Loos-Bar em Viena

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Viena mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:

Dicas e tudo para alugar um carro em Viena economizando muito
Clima e tempo em Viena
O que fazer em Viena
Onde ficar em Viena: Melhores regiões
Compras em Viena
Pontos turísticos em Viena
Restaurantes legais em Viena

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *