França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Diferença de fuso horário entre Atenas e Brasil


Entenda como funciona o fuso horário entre Atenas e Brasil. Dependendo da época do ano (veja mais detalhes abaixo) o horário de Brasília é de 4 a 6 horas menor do que o de Atenas. Pelo fato da Grécia estar localizada mais ao leste, o seu fuso horário é uma hora maior em relação aos principais países da Europa, o que pode tornar mais complicada a adaptação de algumas pessoas durante os primeiros dias de viagem. É importante ressaltar que a Grécia está localizada em um único fuso, então se também for viajar para outras partes do país, não é necessário mexer no relógio. Para se planejar melhor também não deixe de conferir como é o clima e a temperatura na Grécia.

Fuso horário em Atenas

Diferença de fuso horário mês por mês

Confira mês por mês a diferença no fuso entre os horários oficiais de Brasília e Atenas:
Abril, maio, junho, julho, agosto e setembro - 6 horas a mais em Atenas.
Março e outubro - 5 horas a mais em Atenas.
Novembro, dezembro, janeiro e fevereiro - 4 horas a mais em Atenas.

Fuso horário mês a mês em Atenas

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.


Veja outras matérias legais sobre a Grécia e Atenas:

 
Top