França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Conheça mais sobre o Oceanário de Praga


Conheça aqui mais sobre o Oceanário de Praga. Localizado ao lado do Centro de Convenções, no distrito Praga 7, o Oceanário abriu em 2002 e o seu sucesso foi tão grande que ele logo cresceu e se tornou a maior exposição de vida marinha da República Checa. Essa é uma ótima opção de passeio se você estiver procurando o que fazer com crianças na cidade. Nessa matéria nós vamos contar um pouco mais sobre o que você vai ver na visita ao Oceanário de Praga.

Oceanário de Praga

Visita ao Oceanário de Praga

No Oceanário de Praga você vai encontrar raias, tubarões, grandes corais, enguias, tartarugas e uma variedade enorme de peixes. Apesar de não ser um grande aquário em termos mundias, esse é um ótimo lugar para passar um tempo com as crianças. Se der sorte, ainda poderá ver os funcionários alimentando os animais dentro do tanque. A decoração com mergulhadores, o farol e o navio pirata é muito legal e dá a sensação de que você está de baixo do mar. O local fica aberto de segunda a sexta das 8:30 às 18:00 e de sábado e domingo das 9:00 às 19:00. O ingresso para entrar custa 280 coroas checas.

Visita ao Oceanário de Praga

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para Praga ou qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Praga 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.


Ingressos das atrações de Praga mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Praga, da República Checa e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga
 
Top